FRETE GRÁTIS NAS COMPRAS ACIMA DE R$ 199 PARA REGIÃO SUDESTE

Não deu certo? Relaxa que a gente te ajuda!

É só solicitar a troca e/ou devolução do seu produto em até 7 (sete) dias corridos após a data do recebimento da mercadoria.

Envie um e-mail para: contato@cupstore.com.br informando o número do pedido, seus dados pessoais (nome e CPF), telefone para contato e o motivo da troca e/ou devolução, ou se preferir entre em contato através do nosso whatsapp (14)99131-0995 ou instagram @cupstoreoficial

IMPORTANTE:

O produto precisa estar em perfeito estado, sem sinais de uso e com todos os acessórios que o acompanham (saquinho protetor, cordões, etc)

A embalagem para enviar a mercadoria fica por sua conta, seja por troca ou devolução. Por isso sugerimos reutilizar a mesma caixa na qual o pedido foi recebido

É necessário enviar a NF ou declaração de conteúdo conforme exigência dos correios

Assim que recebermos seu produto, ele será avaliado e se estiver tudo OK, a troca e/ou devolução será realizada

Em caso de troca o valor pago fica como crédito para o novo pedido e em caso de devolução, efetuaremos o estorno conforme a forma de pagamento escolhida no processo da compra

QUANTO AO FRETE:

A primeira troca é por nossa conta, mas é preciso respeitar os prazos informados acima, para solicitação OK!

Devoluções por opção e/ ou arrependimento serão aceitas, mas as despesas de frete serão pagas pelo cliente.

Produtos com defeito terão todos os custos de frete arcados por nós.

 

Qualquer dúvida não hesite em nos procurar! :)