FRETE GRÁTIS NAS COMPRAS ACIMA DE R$ 199 PARA REGIÃO SUDESTE
TROCAS E DEVOLUÇÕES
Não deu certo? Relaxa que a gente te ajuda!
É só solicitar a troca e/ou devolução do seu produto em até 7 (sete) dias corridos após a data do recebimento da mercadoria.
Envie um e-mail para: contato@cupstore.com.br informando o número do pedido, seus dados pessoais (nome e CPF), telefone para contato e o motivo da troca e/ou devolução, ou se preferir entre em contato através do nosso whatsapp (14)99131-0995 ou instagram @cupstoreoficial
IMPORTANTE:
O produto precisa estar em perfeito estado, sem sinais de uso e com todos os acessórios que o acompanham (saquinho protetor, cordões, etc)
A embalagem para enviar a mercadoria fica por sua conta, seja por troca ou devolução. Por isso sugerimos reutilizar a mesma caixa na qual o pedido foi recebido
É necessário enviar a NF ou declaração de conteúdo conforme exigência dos correios
Assim que recebermos seu produto, ele será avaliado e se estiver tudo OK, a troca e/ou devolução será realizada
Em caso de troca o valor pago fica como crédito para o novo pedido e em caso de devolução, efetuaremos o estorno conforme a forma de pagamento escolhida no processo da compra
QUANTO AO FRETE:
A primeira troca é por nossa conta, mas é preciso respeitar os prazos informados acima, para solicitação OK!
Devoluções por opção e/ ou arrependimento serão aceitas, mas as despesas de frete serão pagas pelo cliente.
Produtos com defeito terão todos os custos de frete arcados por nós.