Português Español English

 

Trocas e Devoluções
Você pode solicitar a troca eou devolução em até 7(sete) dias corridos após o recebimento do produto, contados a partir da data de entrega indicada no rastreamento do pedido.
- Você precisa enviar um e-mail para: contato@cupstore.com.br informando o número do pedido, seus dados pessoais (nome e CPF), telefone para contato e o motivo da troca eou devolução;
- O produto a ser trocado ou devolvido não pode ter sido usado e nem possuir quaisquer sinais de uso eou lavagem;
- O produto precisa estar em perfeito estado e com todos os acessórios que o acompanham (saquinho de tecido);
- A embalagem para envio dos produtos é de responsabilidade do cliente, seja por troca ou devolução, por isso sugerimos utilizar a mesma caixa na qual o pedido foi recebido;
- O produto deve ser enviado juntamente com a nota fiscal eou declaração de conteúdo conforme exigência dos correios;
Assim que recebermos seu produto, ele será avaliado quanto a qualidade e isso pode levar até 3 dias úteis, só então será realizada a troca se todas as exigências forem atendidas;
Após esse processo você tem a opção de trocar por outro produto nosso que seja de seu interesse sendo ele do mesmo modelo ou modelo diferente;
Caso você realmente não queira mais o produto, após a confirmação de que todas as condições para a desistência foram cumpridas, o ressarcimento dos valores será feito utilizando a forma de pagamento escolhida no processo da compra:
- pagamento com cartão de crédito: a administradora do seu cartão será notificada e o estorno poderá ocorrer em até 2 (duas) faturas subsequentes e este procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão utilizado.
- pagamento no boleto bancário, a restituição será efetuada por meio de depósito na conta corrente indicada pelo consumidor. É necessário que o CPF do titular da conta corrente seja o mesmo que consta no pedido.
QUANTO AO FRETE:
Troca por numeração eou modelo:
Em caso de troca por numeração eou modelo a primeira troca é por nossa conta!
Devolução:
Em caso de devolução por opção ou por arrependimento, as despesas de frete serão pagas pelo cliente
Troca por defeito:
Após recebermos o produto, ele irá passar por inspeção e caso seja confirmado o defeito e o mesmo puder ser reparado ficando ao final em perfeito estado, será feito o reparo, caso contrário será enviado a você um novo produto em perfeitas condições e caso o produto adquirido não esteja mais disponível em estoque você terá a opção de escolher outra mercadoria e utilizar o valor já pago como crédito para nova compra.

No caso de troca por defeito do produto, o frete de devolução da mercadoria e o frete do envio do novo produto será por nossa conta. O prazo de análise/retorno é de até 10 dias úteis.